Notícias

Novos personagens de A Bela e a Fera são revelados

Depois de um teaser incrível, é impossível não ficar curioso sobre qualquer atualização da versão live-action de A Bela e a Fera, com Emma Watson. Hoje fomos surpreendidos pela revelação do visual de dois personagens importantes da histórias: o Castiçal Lumière (interpretado por Ewan McGregor) e o relógio Cogsworth (interpretado por Ian McKellen).

y3yvqcclratyhmad9tds

De acordo com o Facebook do produtor Jack Morrissey, esta imagem é, na verdade, o conceito de arte. “Estes projetos são próximos, mas pode não ser final,” ele escreve. Mesmo assim, essa imagem imediatamente transmite o que o diretor do filme, Bill Condon, está preparando para este remake: a realidade, mas com um olhar fantástico e exuberante.

MV5BOTNkYWExMzktNWZlNi00MTEwLThlOTQtYjNkNjg5Njk2NTE3XkEyXkFqcGdeQXVyNDQxNjcxNQ@@._V1_

Também foi revelada uma imagem do personagem Gastão em cena.

sgwjda8ojgpoibfmhuh8

Agora, a nossa maior curiosidade é: O que vai ser de Dan Stevens como a Fera?

A cada nova informação, o filme só nos traz mais ansiedade e mostra que pode ser um dos grandes sucessos do ano que vem. A Bela e a Fera, que também é estrelado por Emma Watson, Kevin Kline e Emma Thompson estreia 17 de março de 2017.

 

Felipe Borba

Nasceu no Pará, cresceu no Maranhão e vive em Minas Gerais. Além de se considerar um explorador da natureza; Felipe é publicitário com especialização em Marketing Estratégico, é viciado em novas tecnologias, queria ser adotado pelo Neil Gaiman e tem mais livros do que dá conta de ler.