Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Porrada na tela: Afonso Poyart é o diretor da cinebiografia de José Aldo

Afonso Poyart (2 Coelhos) será o diretor da aguardada cinebiografia sobre o campeão invicto dos pesos pena do UFC José Aldo.

Aldo terá Jose Loreto, Cléo Pires, Paloma Bernardes, Felipe Tito, Rômulo Neto,  Claudia Ohana e Jackson Antunes no elenco. As filmagens acontecerão até o mês de agosto, com o lançamento previsto para o primeiro semestre de 2016.

- Advertisement -

Em 2013 tive a oportunidade de entrevistar o campeão rapidamente durante um dos eventos do UFC no Rio de Janeiro e ele não quis dar muitos detalhes sobre o andamento da produção. Na época o galã Malvino Salvador ainda estava ligado ao projeto, mas acabou substituído por José Loreto.

Veja a sinopse oficial:

Aldo promete sensibilizar o espectador com a história do personagem que cresceu em uma família grande e muito pobre em uma área precária da periferia de Manaus (AM), enfrentando problemas com pai alcoólatra e violento. Lutando para construir a sua vida, passa por inúmeras dificuldades e trabalhos duros. Um professor de jiu-jitsu  percebe o potencial do garoto e começa a treiná-lo. Aldo se muda para o Rio de Janeiro e desponta como lutador, mas seu pai adoece e ele precisa retornar para o seu passado e resolver seu grande drama: a relação com seu pai.

 

Comentários