Poster Maggie

Resumo das notícias da semana

Trailer – Burying the Ex

A comédia zumbi dirigida por Joe Dante, ganhou um trailer. O longa-metragem foi uma das atrações do Festival de Cinema do Rio e ainda não tem previsão de lançamento nos cinemas brasileiros. Ou seja, você realmente deveria ter assistido ao filme quando teve a chance!


Guardiões da Galáxia 2

– As filmagens de Guardiões da Galáxia 2 estão agendadas para fevereiro de 2016. O elenco inteiro do original está de volta, assim como o diretor James Gunn. A previsão de lançamento é 27 de julho de 2017.


Nova Imagem do novo Quarteto Fantástico

– Tem foto do Coisa, de Quarteto Fantástico, para você conhecer aqui.


Os Homens que Não Amavam sequências

Sony quer mesclar continuações de Os Homens Que Não Amavam as Mulheres em um único filme. Putz!


Novo pôster de Maggie

– O filme segue sem data de lançamento no Brasil, mas agora tem um pôster.

Poster Maggie


Quase lá…

Velozes e Furiosos 7 é um bom filme e está fazendo muito sucesso junto ao público brasileiro. O longa levou 2,278 milhões de espectadores aos cinemas e arrecadou R$ 36,984 no final de semana de estreia. Seria a maior abertura já registrada nos nossos cinemas, se não fosse Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, que levou 3,1 milhões de espectadores no fim de semana de lançamento e arrecadou R$ 37 milhões.


Velozes e Furiosos 8?

– Anda sobre Velozes e Furiosos: com o sucesso estrondoso do sétimo filme, uma continuação deverá ser confirmada em breve. Vin Diesel participou de um programa de TV e afirmou que Kurt Russell deverá participar da trama, que pode se passar em Nova York.


Rooney Mara confirmada na adaptação de A Long Way Home

– Rooney Mara estará ao lado de Nicole Kidman na adaptação de A Long Way Home, best-seller inspirado na história real de um moleque indiano que entrou num trem por engano e foi parar lá nos cafundós do Judas. Depois de morar nas ruas, foi adotado por uma família australiana e conseguiu reencontrar sua família 25 anos depois. Uau.


007 e os boatos da internet

– Christoph Waltz declarou que NÃO será Ernst Stavro Blofeld, clássico vilão da série 007. James Bond lidou com o inimigo em Com 007 Só Se Vive Duas Vezes (1967) e 007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade (1969), mas de acordo com o ator não existirá um reencontro em 007 Contra Spectre. “Tudo boato de internet, pessoal. O nome do meu personagem é Franz Oberhauser”, declarou. O filme estreia em 29 de outubro.


Chris Tucker + Vin Diesel + Ang Lee

– Chris Tucker e Vin Diesel se juntaram a Kristen Stewart no elenco de Billy Lynn’s Long Halftime Walk, de Ang Lee. O filme ainda não tem previsão de estreia, mas fala sobre um sobrevivente de um tiroteio durante a Guerra do Iraque.


Esquadrão Suicida

– David Goyer foi até o Twitter para mostrar como está bom o clima nos bastidores de Esquadrão Suicida, filme da DC que mostrará um super grupo formado apenas por vilões, incluindo o Coringa (Jared Leto). Estreia em 2016.

Elenco Esquadrao Suicida


Sci-Fi em Terra Brasilis

– José Padilha (Tropa de Elite) anunciou que irá dirigir Mindcorp, um suspense sci-fi baseado em um conto de sua própria autoria. Ainda não há previsão de lançamento.