Poster Quarteto Fantastico

Resumo das notícias da semana

– Jennifer Lawrence deu uma entrevista para a MTV revelando que X-Men: Apocalipse será a sua última participação na franquia. Com Bryan Singer na direção, e Channing Tatum como Gambit, a produção estreia em 27 de maio de 2016.

– Wow! Tom Cruise está de volta em Missão: Impossível 5: Nação Secreta. Assista ao trailer!

– Neil Blomkamp está feliz de saber que Ridley Scott está realmente participando da produção do novo Alien. O cineasta declarou que “como fã, a franquia tomou caminhos equivocados no terceiro e quarto filme”. Scott pediu para ele alterar um detalhe que poderia interferir em Prometheus 2, mas fora isso, está tudo ocorrendo perfeitamente bem. O novo Alien tem previsão de lançamento para 2017.

Cantiga de Ninar terá direção de Andy Mingo e Josh Leake, dois cineastas conhecidos por seus trabalhos no mundo indie. O filme é baseado num livro de Chuck Palahkiuk, que será o responsável pelo roteiro. Bela dica de literatura, vale dizer.

– Irmãos Russo, de Capitão América – O Soldado Invernal, estão confirmados na direção de Os Vingadores – Guerra Infinita. O terceiro filme da franquia será dividido em duas partes, com lançamentos em 2018 e 2019.

Quarteto Fantástico ganhou um novo cartaz. Aproveite para assistir ao trailer, que nós não divulgamos antes por motivos de “ops, falha nossa!”. A estreia está marcada para 7 de agosto.

Poster Quarteto Fantastico

– Kenneth Branagh trabalhou bastante com a obra de William Shakespeare ao longo de sua carreira e agora revelou que Martin Scorsese poderá dirigir uma nova versão de Macbeth. Será?

– Bradley Cooper pode fazer sua estreia na direção no remake de A Star is Born. Clint Eastwood estava ligado ao projeto, que teria Beyoncé como protagonista. Com a saída do diretor de Sniper Americano, a vaga ficou aberta para o debut do galã mais queridinho de Hollywood.