Resumo de notícias - 25 de maio a 6 de junho | Cinema de Buteco
Notícias

Resumo de notícias – 25 de maio a 6 de junho

Andy Serkis capturando movimento Star Wars

– William Fitchner estará no elenco de Independence Day 2. Estreia em 24 de junho de 2016.

A Liga Extraordinária, também conhecido como o último filme de Sean Connery antes de se aposentar, terá um remake.

– Andy Serkis interpretará um personagem chamado Supreme Leader Snoke em Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força. Existem boatos indicando que se trata do vilão dos novos filmes. Na imagem abaixo, o ator está em ação durante o processo de captura de movimentos. O filme estreia em 17 de dezembro.

Andy-Serkis-capturando-movimento-Star-Wars-800x600 Resumo de notícias - 25 de maio a 6 de junho
– Tilda Swinton está negociando seu contrato para aparecer em Doutor Estranho, mais uma adaptação de personagens das HQ’s. Estrelado por Benedict Cumberbatch, o filme terá direção de Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) e será lançado nos cinemas em 2016.

– O cineasta Colin Trevorrow declarou que não pretende dirigir uma eventual continuação de Jurassic World, cuja estreia está marcada para o próximo dia 11 e promete arrecadar uma quantia significativa. Para o bom entendedor: dinheiro significa garantia de continuações.

– David Oyelowo pode reprisar o papel de Marthin Luther King no aguardado projeto de Steven Spielberg. O convite teria partido do próprio diretor.

– Eddie Redmayne está confirmado no spin-off de Harry Potter: o ator será o protagonista da trilogia baseada no pequeno livro Animais Fantásticos e Onde Habitam. Estreia em 18 de novembro de 2016.

Boatos indicam que a mega empresa Oscorp (do vilão Norman Osborn) e até o próprio Homem-Aranha podem ser mencionados em Homem-Formiga. O filme estreia em 17 de julho.

– A Universal divulgou mais um trailer da continuação da comédia Ted. Podemos supor que o estúdio não está tão confiante assim com o resultado final e está investindo pesado para ter o máximo de retorno através da intensa campanha de marketing? Vai saber. Estreia no dia 26 de junho nos EUA.

Redação do Buteco

Cinema por quem entende mais de mesa de bar.