Resumo das notícias de cinema da semana

James Gunn explica a dancinha de baby Groot no final de Guardiões da Galáxia.

– As filmagens de Deadpool, com Ryan Reynolds, começaram esta semana. E o ator fez questão de dizer que irão conseguir agradar todos os fãs.

– O ator Alex Winter deu esperança para os fãs da série Bill e Ted: “O terceiro filme está perto de acontecer!”. Será que agora vai?

Batman será mencionado em Esquadrão Suicida. O Homem-Morcego será considerado uma ameaça pelo governo e a melhor maneira de localizar outros heróis. A estreia de Esquadrão Suicida está marcada para 2016.

– Alexandre Desplat, vencedor do Oscar de melhor trilha sonora por O Grande Hotel Budapeste, está escalado para assumir as músicas do spin off Star Wars: Rogue One. Geralmente, como você deve saber, a trilha da franquia era de responsabilidade de John Williams.

– David Zucker, diretor de Corra Que a Polícia Vem Aí, deu uma entrevista dizendo que a refilmagem será bem diferente do original. O cineasta afirma que os caminhos criativos da obra estão bem distante daquilo que ele gostaria de fazer.

O terceiro trailer de Os Vingadores – A Era de Ultron bateu recorde de acessos no Youtube com 35 milhões de views em 24 horas. A pré-venda dos ingressos para a estreia já começou e o lançamento será no dia 23 de abril.

– Kevin Smith anunciou via Twitter que Barrados no Shopping ganhará uma continuação a partir de 2016. Atualmente, o cineasta mais nerd em atividade está filmando O Balconista 3.

– Saiu o primeiro pôster da cinebiografia de Steve Jobs estrelada por Michael Fassbender. A direção é de Danny Boyle, com roteiro de Aaron “sinto cheiro de Oscar” Sorkin. A estreia acontece em 9 de outubro.

Poster Steve Jobs

Assista ao primeiro trailer de Cidades de Papel, baseado em um best-seller de John Green (A Culpa é das Estrelas)

Deixa Ela Entrar vai virar uma série de televisão. Baseado no livro de John Ajvide Lindqvist, a obra já foi levada duas vezes para os cinemas. Leia a crítica do filme sueco e do norte-americano.

Pixels, com Adam Sandler e Peter Dinklage, ganhou seu primeiro trailer. A estreia acontece no dia 23 de julho. Candidato a melhor comédia do ano?

– Definido o título do proximo longa-metragem dirigido por Steven Spielberg: Bridge of Spies. A obra, baseada em uma história real, será um suspense sobre a guerra fria estrelado por Tom Hanks. A estreia está marcada para 16 de outubro.

– Vem aí Sharknado 3. O canal SyFy confirmou a produção do terceiro filme da série mais tosca sobre tubarões que já se teve notícia. A estreia será no dia 22 de julho.

Get it While You Can, cinebiografia da cantora Janis Joplin que terá Amy Adams no papel principal, está enfrentando problemas judiciais e pode não acontecer. O motivo? O roteirista está sendo acusado de ter violado os direitos de exclusividade de empresas que pagaram pelo roteiro. Eita, Giovana!

Redação do Buteco

Cinema por quem entende mais de mesa de bar.