Resumo das notícias de cinema da semana

James Gunn explica a dancinha de baby Groot no final de Guardiões da Galáxia.

– As filmagens de Deadpool, com Ryan Reynolds, começaram esta semana. E o ator fez questão de dizer que irão conseguir agradar todos os fãs.

– O ator Alex Winter deu esperança para os fãs da série Bill e Ted: “O terceiro filme está perto de acontecer!”. Será que agora vai?

Batman será mencionado em Esquadrão Suicida. O Homem-Morcego será considerado uma ameaça pelo governo e a melhor maneira de localizar outros heróis. A estreia de Esquadrão Suicida está marcada para 2016.

– Alexandre Desplat, vencedor do Oscar de melhor trilha sonora por O Grande Hotel Budapeste, está escalado para assumir as músicas do spin off Star Wars: Rogue One. Geralmente, como você deve saber, a trilha da franquia era de responsabilidade de John Williams.

– David Zucker, diretor de Corra Que a Polícia Vem Aí, deu uma entrevista dizendo que a refilmagem será bem diferente do original. O cineasta afirma que os caminhos criativos da obra estão bem distante daquilo que ele gostaria de fazer.

O terceiro trailer de Os Vingadores – A Era de Ultron bateu recorde de acessos no Youtube com 35 milhões de views em 24 horas. A pré-venda dos ingressos para a estreia já começou e o lançamento será no dia 23 de abril.

– Kevin Smith anunciou via Twitter que Barrados no Shopping ganhará uma continuação a partir de 2016. Atualmente, o cineasta mais nerd em atividade está filmando O Balconista 3.

– Saiu o primeiro pôster da cinebiografia de Steve Jobs estrelada por Michael Fassbender. A direção é de Danny Boyle, com roteiro de Aaron “sinto cheiro de Oscar” Sorkin. A estreia acontece em 9 de outubro.

Poster Steve Jobs

Assista ao primeiro trailer de Cidades de Papel, baseado em um best-seller de John Green (A Culpa é das Estrelas)

Deixa Ela Entrar vai virar uma série de televisão. Baseado no livro de John Ajvide Lindqvist, a obra já foi levada duas vezes para os cinemas. Leia a crítica do filme sueco e do norte-americano.

Pixels, com Adam Sandler e Peter Dinklage, ganhou seu primeiro trailer. A estreia acontece no dia 23 de julho. Candidato a melhor comédia do ano?

– Definido o título do proximo longa-metragem dirigido por Steven Spielberg: Bridge of Spies. A obra, baseada em uma história real, será um suspense sobre a guerra fria estrelado por Tom Hanks. A estreia está marcada para 16 de outubro.

– Vem aí Sharknado 3. O canal SyFy confirmou a produção do terceiro filme da série mais tosca sobre tubarões que já se teve notícia. A estreia será no dia 22 de julho.

Get it While You Can, cinebiografia da cantora Janis Joplin que terá Amy Adams no papel principal, está enfrentando problemas judiciais e pode não acontecer. O motivo? O roteirista está sendo acusado de ter violado os direitos de exclusividade de empresas que pagaram pelo roteiro. Eita, Giovana!