Diego Luna

Resumo de notícias de cinema – 11 a 16 de maio

– A Warner Bros. estaria interessada em produzir novo material em cima do clássico O Fugitivo, com Harrison Ford e Tommy Lee Jones. Na obra lançada há mais de 20 anos, e que rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Lee Jones, um médico é acusado de matar a sua esposa e passa a ser caçado pelas forças da lei. A tendência é um reboot, já que dificilmente faria sentido uma continuação.

– Fãs de zumbi! Prestem atenção! Alex Garland disse que deu a ideia que servirá de base para Extermínio 3 (ou 28 Months Later). Oh, yeah, baby! Mas não há nenhuma data para o lançamento do projeto nos cinemas.

– Sicario, novo trabalho do cineasta Denis Villeneuve, teve seu cartaz divulgado no Festival de Cannes. A previsão de lançamento é para setembro.

poster Sicario

– O próximo filme de Brad Bird será mesmo Os Incríveis 2.

– Charlize Theron será a protagonista de The Coldest City, que terá a direção da dupla responsável por John Wick: De Volta ao Jogo.

– Joel Edgerton trabalhará com o prolífero Jeff Nichols em Loving, drama inspirado no documentário The Loving Story, de Nancy Buirski. O filme trata de um romance durante a turbulenta era dos movimentos dos direitos civis.

– Tom Hardy afirmou que será o protagonista de um filme da DC Comics. O ator estava escalado para participar de O Esquadrão Suicida e acabou deixando o projeto. Ainda não se sabe qual será o personagem que terá o rosto de Hardy, mas já existe o nosso interesse garantido.

– Cinebiografia de Jimi Hendrix com direção de Paul Greengrass está com sinal verde para ser produzida. Será que agora vai?

– Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) será o diretor de Novos Mutantes, spin-off de X-Men. Ainda não há uma data certa para o lançamento, mas possivelmente acontecerá em 2018.

– 0 casal Penelope Cruz e Javier Bardem poderão contracenar juntos novamente em (mais) uma cinebiografia do lendário traficante colombiano Pablo Escobar. O filme, Escobar, será rodado ainda em 2015.

– O conto Como Falar Com Meninas em Festas, do genial Neil Gaiman, será levado para os cinemas com Nicole Kidman, Elle Fanning, Ruth Wilson e Matt Lucas no elenco. Ainda sem previsão de lançamento, mas você pode saber mais sobre o conto aqui.

– Diego Luna estará em Star Wars: Rogue One, spin-off de Star Wars com direção de Gareth Edwards (Godzilla). O longa se passará entre os eventos de Episódio III e IV, apresentando as tentativas da Aliança Rebelde roubar o projeto da Estrela da Morte. A estreia está programada para dezembro de 2016.

– Diretora de Selma, Ava DuVernay, está cotada para dirigir Pantera Negra ou Capitã Marvel. Estreia em 6 de julho e 2 de novembro de 2018, respectivamente.

– Gosta de ursos? Gosta de ursos matando pessoas? Veja esse trailer.

Tem trailer de A Colina Escarlate, novo filme de Guillermo del Toro.