Scott Eastwood negociando para ser o novo Wolverine

Hugh Jackman encerrará o seu ciclo como o mutante Wolverine no terceiro filme solo do personagem. Os fãs (e a Fox) ficaram preocupados com o futuro do mutante nos cinemas sem o rosto de Jackman, mas a solução parece encaminhada.

Numa entrevista para a Capricho, Scott Eastwood contou em primeira mão que seus agentes estão em  negociações avançadas para que ele possa ser o novo Wolverine dos cinemas. No entanto, a Fox ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

Jackman já deu várias entrevistas sobre sua saída da franquia e até deu sugestões para os produtores sobre os seus possíveis substitutos, inclusive citando o filho de Clint Eastwood: “Uma vez tive um sonho em que Jessica Alba tinha garras de adamantium. Ela faria melhor do que eu jamais fiz. Mas na noite passada imaginei como seria ver o Kevin Hart aceitando o desafio. Mas meu desejo real era ver o Scott Eastwood como Wolverine. Ele se parece comigo, já repararam?”, brincou.

A Fox confirmou que a próxima vez que Wolverine aparecerá nos cinemas será no reboot de X-Men, previsto para 1 de abril de 2021. Até os fãs de Jackman poderão assistí-lo no remake de Três Homens em Conflito.

[Nota do editor: Esta notícia fez parte do nosso especial para comemorar o dia da mentira.]