Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Spin-off de Star Wars poderá ter participação de um velho conhecido

Um velho conhecido dos fãs da franquia Star Wars poderá aparecer no spin-off comandado por Gareth Edwards (Godzilla). Como se trata de um spoiler, melhor não continuar a leitura para preservar a surpresa.

Personagem famoso estará em Rogue One
Star Wars Anthology: Rogue One tem Felicity Jones, Riz Ahmed, Diego Luna e Forest Whitaker já confirmados no elenco. Até então, já havia sido divulgado que o longa-metragem se passa entre o Episódio III e IV, e mostrará como foi que a Aliança Rebelde conseguiu roubar os segredos para destruir a Estrela da Morte.

Com isso em mente, a maioria dos fãs já começou a roer as unhas com a possibilidade de reencontrarmos um velho conhecido. E isso está bem perto de acontecer, pelo menos segundo os boatos mais recentes.

- Advertisement -

O site Birth Movies Death afirma que Lord Vader poderá aparecer na trama. Se será apenas via uma projeção holográfica ou numa participação em carne e osso (e circuitos) ainda não sabemos. Certo também é que Grand Moff Tarkin certamente estará em Rogue One, embora nada tenha sido confirmado pelos estúdios.

Rogue One estreia em 16 de dezembro de 2016.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.