Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Spin-off de Star Wars poderá ter participação de um velho conhecido

Um velho conhecido dos fãs da franquia Star Wars poderá aparecer no spin-off comandado por Gareth Edwards (Godzilla). Como se trata de um spoiler, melhor não continuar a leitura para preservar a surpresa.

Personagem famoso estará em Rogue One
Star Wars Anthology: Rogue One tem Felicity Jones, Riz Ahmed, Diego Luna e Forest Whitaker já confirmados no elenco. Até então, já havia sido divulgado que o longa-metragem se passa entre o Episódio III e IV, e mostrará como foi que a Aliança Rebelde conseguiu roubar os segredos para destruir a Estrela da Morte.

Com isso em mente, a maioria dos fãs já começou a roer as unhas com a possibilidade de reencontrarmos um velho conhecido. E isso está bem perto de acontecer, pelo menos segundo os boatos mais recentes.

- Advertisement -

O site Birth Movies Death afirma que Lord Vader poderá aparecer na trama. Se será apenas via uma projeção holográfica ou numa participação em carne e osso (e circuitos) ainda não sabemos. Certo também é que Grand Moff Tarkin certamente estará em Rogue One, embora nada tenha sido confirmado pelos estúdios.

Rogue One estreia em 16 de dezembro de 2016.

Comentários