Título do novo filme do Homem-Aranha é confirmado

O boato circulava na internet há alguns dias, mas só agora foi realmente confirmado: o próximo filme solo do Homem-Aranha se chamará Spider-Man: Homecoming.

O anúncio foi feito durante a CinemaCon, em Las Vegas. Após um acordo entre Sony e Marvel, o cabeça de teia finalmente poderá ser visto no universo Marvel. Sua primeira participação, como todos sabem, já acontecerá em Capitão América: Guerra Civil, mas logo teremos essa aguardada aventura solo que terá uma pegada bem parecida com as obras do cineasta John Hughes (Clube dos Cinco), segundo o produtor Kevin Feige.

Feige aproveitou para responder as perguntas sobre os possíveis vilões do filme: “O legal do universo do Aranha é que existem muitos personagens. Vários foram usados nos outros filmes, só que existem diversos casos ainda inéditos no cinema. Vamos tentar uma combinação disso”, contou para o site Fandango.

Com essa declaração, aumentam as possibilidades do Abutre realmente ser um dos vilões da obra. Lembrando que o personagem estava cotado para azucrinar o Homem-Aranha no quarto longa-metragem da série dirigida por Sam Raimi no começo dos anos 2000. Será que teremos John Malkovich no papel?

Por enquanto, a única coisa certa é que temos um logo oficial para o filme e que uma cena apresentando Tony Stark (Robert Downey Jr.) dentro da casa da tia May (Marisa Tomei) foi mostrada para os fãs que acompanharam o anúncio durante a CinemaCon.

Spider-Man: Homecoming estreia em 7 de julho de 2017.

Redação do Buteco

Cinema por quem entende mais de mesa de bar.