Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Zack Snyder desmente boato sobre Robin em Batman vs Superman

Zack Snyder

Há alguns dias surgiram boatos na internet que afirmam terem descoberto a identidade do ator que interpretará Robin em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Zack Snyder logo tratou de vir a público para esclarecer toda essa história e aproveitar para criticar o excesso de especulações e rumores sobre o filme. O diretor achou graça de quem afirma que seu filho Eli Snyder interpretará o Menino-Prodígio na produção.

- Advertisement -

“Surgiu um boato de que meu filho interpreta o Robin. Não é verdade. Fizeram até um monte de imagens dele caracterizado como o personagem e isso engraçado de acompanhar”, disse.

LEIA MAIS: Boato indica que Warner quer mais Batman do que Superman em filme 

Snyder também aproveitou para comentar o excesso de rumores que cercam produções do sub-gênero de heróis. “É divertido quando alguém diz algo que pode ser verdade, mas na sequência fala alguma coisa totalmente nada a ver. Eles escrevem alguma coisa e eu fico “Porra, eles leram o roteiro!”. E então completam com “Tal coisa acontece!”,  e eu me acalmo porque eles não têm a menor ideia do que estão escrevendo.”

Snyder parece subestimar a indústria dos boatos, aparentemente. Todo mundo quer ler novidades e muitas vezes realmente acabam apelando para rumores e esquecendo que aquilo pode ser tudo invenção da cabeça de alguém. A indústria dos boatos existe, caro Snyder, e ela também atua no universo da música com diversos “videntes” confirmando shows aqui e acolá.

Comentários