Zack Snyder desmente boato sobre Robin em Batman vs Superman

Zack Snyder

Há alguns dias surgiram boatos na internet que afirmam terem descoberto a identidade do ator que interpretará Robin em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Zack Snyder logo tratou de vir a público para esclarecer toda essa história e aproveitar para criticar o excesso de especulações e rumores sobre o filme. O diretor achou graça de quem afirma que seu filho Eli Snyder interpretará o Menino-Prodígio na produção.

“Surgiu um boato de que meu filho interpreta o Robin. Não é verdade. Fizeram até um monte de imagens dele caracterizado como o personagem e isso engraçado de acompanhar”, disse.

LEIA MAIS: Boato indica que Warner quer mais Batman do que Superman em filme 

Snyder também aproveitou para comentar o excesso de rumores que cercam produções do sub-gênero de heróis. “É divertido quando alguém diz algo que pode ser verdade, mas na sequência fala alguma coisa totalmente nada a ver. Eles escrevem alguma coisa e eu fico “Porra, eles leram o roteiro!”. E então completam com “Tal coisa acontece!”,  e eu me acalmo porque eles não têm a menor ideia do que estão escrevendo.”

Snyder parece subestimar a indústria dos boatos, aparentemente. Todo mundo quer ler novidades e muitas vezes realmente acabam apelando para rumores e esquecendo que aquilo pode ser tudo invenção da cabeça de alguém. A indústria dos boatos existe, caro Snyder, e ela também atua no universo da música com diversos “videntes” confirmando shows aqui e acolá.