Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Vídeo Patrocinado – Aposta entre Cavalheiros II – JOHNNIE WALKER BLUE LABEL

thumbJude Law e Giancarlo Giannini estão de volta em uma segunda propaganda do JOHNNIE WALKER BLUE LABEL e mais uma vez temos uma superprodução.

Desta vez os dois amigos passeiam em uma das posses de Giancarlo que decide mostrar a Law uma de suas peças de coleção um Delahaye 135 “A mais rara das raridades” que está parado há mais de 40 anos. Jude Law fica encantado e deseja o carro, mas ele não está à venda por nenhum dinheiro do mundo, então ele propõe uma aposta: Consertar o carro, o que não é uma tarefa das mais simples, e correr de Nápoles até Mônaco até o meio dia seguinte. (Pesquisamos no Google e vimos que se trata de uma viagem de 8:30 em um carro comum, ou seja o maior desafio é consertar e correr em um carro que não anda desde 1975).

Como se trata de uma aposta entre dois cavalheiros que não se importam com dinheiro, mas com uma vida cheia de experiências, Giancarlo dobra a aposta e caso Law consiga fazer esta corrida no tempo determinado, ele daria toda a sua “Villa”.

- Advertisement -

Mesmo com o tempo apertado Law faz algumas amizades ao longo da corrida, entre eles a bela Zhao Wei, uma turista que passa por apuros com seu carro é ajudada e acaba sendo de grande ajuda e enriquecimento na experiência.

Vale a pena observar todo o investimento cinematográfico da Johnnie Walker na produção desta campanha que acaba indo além de uma simples produção publicitária e se tornar um divertido curta metragem. Outro ponto que não podemos deixar passar batido é toda a beleza das paisagens italianas o que faz aumentar a vontade de conhecer o mundo depois de ver este vídeo.
Confira a superprodução abaixo:

Este é um post patrocinado, mas o texto é de autoria do Cinema de Buteco.
corpo