Promoção: Quer ganhar um exemplar de Livre?

Crítica Livre Reese Whiterspoon
por Tyler

O Cinema de Buteco e a editora Objetiva estão de olho no Oscar 2015 e prepararam juntos uma promoção muito especial para nossos leitores. Para concorrer a um exemplar de Livre (clique aqui para ler a nossa crítica), envie um e-mail para contato@cinemadebuteco.com respondendo qual foi a maior aventura da sua vida. As respostas serão submetidas ao nosso juri especial e as mais criativas receberão uma cópia do livro. Participe! (Fica a dica que as respostas mais divertidas têm mais chances)

Divulgue para os amigos e participe!

A promoção é válida para o Brasil inteiro e os vencedores serão comunicados por e-mail até o dia 20 de fevereiro.

livro livre

Autora:Cheryl Strayed
Tradução: Débora Chaves
Selo: Objetiva
Preço: R$ 39,90
Páginas: 376

“Aos 22 anos, Cheryl Strayed achou que tivesse perdido tudo. Após a repentina morte da mãe, a jovem vê sua vida desmoronar em razão do vício em heroína e sexo com desconhecidos, o distanciamento da família e o fim abrupto de seu casamento com o homem que ainda amava. Quatro anos depois, aos 26 anos, no fundo do poço e sem nada a perder, tomou a decisão mais impulsiva da vida: caminhar 1.770 quilômetros da chamada Pacific Crest Trail (PCT) – trilha que atravessa a costa oeste dos Estados Unidos, do deserto de Mojave, através da Califórnia e do Oregon, em direção ao estado de Washington – sem qualquer companhia. Cheryl não tinha experiência em caminhadas de longa distância e a trilha era bem mais que uma linha num mapa. “Este livro é sobre como suportar o que não podemos suportar. (…)Todo processo de transformação pessoal depende de entrega e aceitação”, diz a autora.

Na adaptação para o cinema, que estreia no Brasil no dia 15 de janeiro, Reese Witherspoon vive a história de Cheryl Strayed. Em uma interpretação intensa e elogiada por veículos como o The New York Times e Variety, a atriz foi indicada aos prêmios de melhor atriz pelo Globo de Ouro e Screen Actors Guild, além de estar altamente cotada para uma indicação ao Oscar por sua performance. O filme também conta com a direção Jean-Marc Vallée, que também assinou o longa-metragem Clube de compras Dallas, ganhador de dois Oscars. O roteiro fica por conta do consagrado autor britânico Nick Hornby (Alta Fidelidade, Febre de bola e Um grande garoto).”

Tyler