Promoção: Quer ganhar um exemplar do livro Invencível? | Cinema de Buteco
Promoções

Promoção: Quer ganhar um exemplar do livro Invencível?

livro invencível
por Tyler

O Cinema de Buteco e a editora Objetiva estão de olho no Oscar 2015 e prepararam juntos uma promoção muito especial para nossos leitores. Para concorrer a um exemplar da obra que deu origem ao elogiado longa-metragem dirigido por Angelina Jolie, envie um e-mail para contato@cinemadebuteco.com respondendo qual é o maior exemplo de lição de vida que você já tomou conhecimento e por que. As respostas serão submetidas ao nosso juri especial e as mais criativas receberão uma cópia do livro. Participe! (Fica a dica que as respostas mais divertidas têm mais chances)

Divulgue para os amigos e participe!

A promoção é válida para o Brasil inteiro e os vencedores serão comunicados por e-mail até o dia 20 de fevereiro.

livro-invencível-300x300 Promoção: Quer ganhar um exemplar do livro Invencível?Autora:Laura Hillenbrand
Tradução: Débora Landsberg
Selo: Objetiva
Preço: R$ 49,90
Páginas: 536

“Louis Zamperini era um delinquente juvenil que invadia propriedades, brigava e fugia de casa. Adolescente, descobriu o atletismo, esporte que o levou para as Olimpíadas de Berlim, em 1936, chamando a atenção, por sua velocidade, de ninguém menos do que Adolf Hitler. Com a Segunda Guerra Mundial, Louis alistou-se no exército americano, tornando-se tenente e servindo como bombardeiro. Em 1943, seu avião caiu no Oceano Pacífico, deixando-o à deriva em um bote. Consequentemente, ele é capturado por militares japoneses e mantido por mais de dois anos como prisioneiro de guerra.

Estreia cinematográfica que mais faturou no Natal de 2014, a adaptação do livro Invencível é o segundo filme dirigido por Angelina Jolie. Zamperini é vivido pelo ator Jack O’Connel. A trilha sonora é composta pelo premiado Alexandre Desplat, que também musicou Godzilla, Argo e o último filme da saga Harry Potter. Quem assina o roteiro são os irmãos Coen – Joel e Ethan – vencedores de quatro Oscars.”

Tyler