Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Ugly Love ganhará adaptação para os cinemas

Publicado originalmente no Paramundi

Capa-O-Lado-Feio-do-Amor-Ugly-Love

Em dezembro do ano passado a autora Colleen Hoover já havia anunciado no Facebook a adaptação da sua obra Ugly Love – O Lado Feio do Amor para as telonas. Nessa semana, a Galera Record também anunciou o lançamento do livro no Brasil para final de agosto!

- Advertisement -

Para a adaptação, Colleen adiantou que o ator Nick Bateman interpretará Miles Archer, enquanto a atriz que interpretará Tate ainda não foi definida. O lançamento está previsto para 2016 e contou com arrecadação de 290 fãs por meio do crowdfunding (financiamento coletivo), arrecadando apenas $29,086 dos esperados $1,000,000 pela produção.

Entre os prêmios, estava um jantar com Nick, visita ao set de filmagens e até participação no filme. Assim, acreditamos que a adaptação de Ugly Love não será tão grande quanto muitos fãs esperam.

Foi confirmada a vinda da escritora norte-americana Colleen Hoover para a Bienal do Livro Rio. A autora de “Métrica”, “Pausa”, “Essa Garota”, “Um Caso Perdido” e “Sem Esperança” irá participar de sessão de autógrafos na Bienal, em setembro. Está confirmado também para o segundo semestre o lançamento de “Em busca de Cinderela”.

Confira a sinopse de O Lado Feio do Amor – Ugly Love:

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo… apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.

O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Comentários