Menu de Teatro: Feriadão em SP!

“A cidade fica uma delícia no feriado” é o que diz todo mundo enquanto se morde porque não rolou descer a serra. Mas pra quem fica, a cidade realmente não para e oferece uma porrada de coisas pra fazer. Aqui então segue um menu para passar o final de semana (que começa já na quarta-feira por conta do feriado de 12 de outubro) no teatro! Tem de tudo: musical, comédia, drama, circo… que é pra ninguém passar vontade!

 

COUVERT (Quarta-Feira)

RENT

O musical que foi sucesso na Broadway faz sua segunda temporada aqui em São Paulo e conta a história de um grupo de amigos lidando com as questões da vida em uma grande cidade enquanto equilibram seus problemas pessoais e de relacionamento. Sou apaixonado pelas canções desse musical e sempre choro por uma vida inteira quando assisto!

Terças e Quartas às 20h
Teatro FAAP – Rua Alagoas, 903 – Higienópolis
Ingressos: https://goo.gl/RfvGU3

 

ENTRADA (Quinta-Feira)

PINK STAR

Os Satyros estreiam essa comédia queer futurista que vai discutir as questões de gênero e a construção social de relacionamentos lá no ano de 2501! Vale muito a pena conferir toda a irreverência dos Satyros e aproveitar para estender a quinta tomando uma cerveja na Praça.

Quintas, Sextas e Sábados às 21h
Estação Satyros – Praça Franklin Roosevelt, 134 – Consolação
Ingressos: (11) 3258-6345

 

SALADA (Sexta-Feira)

NÓS

O importantíssimo grupo de BH volta a SP para apresentar seu repertório em curtíssima temporada (vale a pena conferir os outros espetáculos do grupo também). Nós coloca em cena, numa belíssima partitura, questões importantes da nossa atualidade discutidas por um grupo de amigos que se reúne pra fazer uma sopa. Procurem os ingressos com antecedência e não percam.

Quinta (18h), Sexta e Sábado (21h) e Domingo (18h)
SESC Pompeia – Rua Clélia, 93 – Pompeia
Ingressos: https://goo.gl/h95fKY

 

PRATO PRINCIPAL (Sábado)

AMALUNA

Todo mundo conhece o mundialmente famoso circo canadense que já passou aqui pelo Brasil trazendo vários de seus espetáculos. Dessa vez o Cirque du Soleil traz o espetáculo Amaluna, que coloca a mulher em destaque numa versão (não assumida) de A Tempestade.

Terças (21h), Quartas (20h), Quintas (16h30 e 20h), Sextas (16h30 e 20h), Sábados (16h30 e 20h) e Domingos (16h e 19h30)
Parque Villa Lobos – Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros
Ingressos: https://goo.gl/giL9Rt

 

SOBREMESA (Domingo)

A MORTE ACIDENTAL DE UM ANARQUISTA

Dario Fo (Prêmio Nobel de Literatura) montado como deve ser! Um louco que tem a mania de interpretar diferentes personagens se enrosca e enrosca todo mundo numa delegacia enquanto investigam um… crime. Antes da peça começar, vão te explicar tudo e você vai entender a importância da obra!

Sábados (22h) e Domingos (20h)
Teatro Gazeta – Avenida Paulista, 900 – Bela Vista
Ingressos: https://goo.gl/NAvbwS

 

Pronto! Dá pra ver uma peça por dia, ou escolher uma, ou duas… São Paulo está fervendo com excelentes espetáculos em cartaz e no feriado os palcos não ficam vazios!

Leandro Galor

Leandro Galor é apaixonado pelo teatro desde que se conhece por gente. Se formou ator, mas também dirige, produz, ensina e o que mais precisar. Só não faz café porque não toma.