Cinema por quem entende mais de mesa de bar

365 Filmes em um Ano #124- Sinais

Sinais é um longa-metragem lançado em 2002 e dirigido por M. Night Shyamalan. Se você gosta de filmes de ets, não pode perder essa dica do 365 Filmes em um Ano.

“O roteiro é simples: misteriosas marcas no milharal da fazenda de uma família começam a aparecer. Graham Hess (Mel Gibson), o patriarca, tem dois filhos: Morgan (Rory Culkin) e Bo (Abgail Breslin). O irmão Merrill (Joaquin Phoenix) vive num anexo na fazenda e ajuda Graham, recém-viúvo tentando seguir a vida após a tragédia que matou sua esposa. Graham, desiludido com a vida depois da perda da mulher, volta a confrontar a existência de uma força maior com o surgimento dessas marcas e da ameaça alienígena que se instala no planeta. Nota: Shyamalan baseou o enredo nas farsas que aconteceram nos anos 80.”

- Advertisement -

Leia a crítica de Sinais no Cinema de Buteco:
http://bit.ly/2J9x7Q0

O Projeto 365 Filmes em um Ano é apresentado por Tullio Dias, escritor e Co-fundador do portal Cinema de Buteco, especialista em listas e críticas de cinema.

Acesse as redes sociais do Cinema de Buteco para ficar por dentro das críticas de filmes, dicas de lançamentos nos cinemas e muito mais:
Instagram – http://bit.ly/2TYLppc
Twitter – https://twitter.com/cinemadebuteco
Facebook – http://bit.ly/2uxWMZF
http://bit.ly/2wcYGSF

Acompanhe o Tullio Dias pelas suas redes sociais
Twitter – https://twitter.com/2t_dias
Instagram – http://bit.ly/2BHj1AW