Cinema por quem entende mais de mesa de bar

365 Filmes em um Ano #96- Doutor Estranho

Doutor. Estranho é um personagem incrível e interpretado por um sempre inspirado Benedict Cumberbatch. Para acompanhar o cara temos Mads Mikkelsen na pele do vilão, Tilda Swinton bancando a mestre Yoda, e Chiwetel Ejiofor como o “ajudante” Mordo. Ainda temos Rachel McAdams fazendo uma participação especial como ex-namorada de Strange, num papel com pouco destaque, mas que pelo menos é bem construído. Uma excelente adição para o mundo dos heróis da Marvel.

Mais que mais uma aventura baseada nas HQ’s, Dr. Estranho funciona como entretenimento para o público não-iniciado e garante a diversão de quem já conhece bem esse universo. O timing cômico, efeitos visuais chapantes e carisma do protagonista ajudam bastante para o sucesso da empreitada, mas os méritos são do diretor Scott Derrickson e seu talento para contar uma boa história. Agora é só esperar para ver o herói em ação ao lado do Capitão América, Homem de Ferro, Thor e cia no próximo Vingadores.

- Advertisement -

Leia a crítica do filme Doutor Estranho:
http://bit.ly/2D2xs3r

O Projeto 365 Filmes em um Ano é apresentado por Tullio Dias, escritor e Co-fundador do portal Cinema de Buteco, especialista em listas e críticas de cinema.

Acesse as redes sociais do Cinema de Buteco para ficar por dentro das críticas de filmes, dicas de lançamentos nos cinemas e muito mais:
Instagram – http://bit.ly/2TYLppc
Twitter – https://twitter.com/cinemadebuteco
Facebook – http://bit.ly/2uxWMZF
http://bit.ly/2wcYGSF

Acompanhe o Tullio Dias pelas suas redes sociais
Twitter – https://twitter.com/2t_dias
Instagram – http://bit.ly/2BHj1AW

Comentários