Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Videocast Cinema de Buteco # 4: Oz, Mágico e Poderoso

A quarta edição do Videocast Cinema de Buteco é dedicada ao filme Oz: Mágico e Poderoso, de Sam Raimi. O longa-metragem ganhou uma crítica completa feita por Larissa Padron (clique aqui para ler), e o vídeo abaixo é um breve comentário sobre os fetiches de Raimi com mãos, a atuação de James Franco, e o quanto a produção é divertida – o que não significa que ela seja realmente ótima.

Divirta-se:

- Advertisement -

[cinco]

3 Comentários
  1. Sergio Souza Diz

    Fui assistir a esse filme com um sono imenso, depois de um dia cheio, e realmente não consigo me lembrar da sutil referencia ao "Homem de Lata". Talvez tenha cochilado na hora… mas quando foi mesmo Tullio??

    1. Tullio Dias Diz

      Quando a Michelle Williams começa a apresentar os moradores da sua cidade e na maneira como cada um daqueles grupos poderia auxiliar Oz na batalha final. Um dos grupos mexia com ferro, lata. Se foi mesmo uma referência não sei dizer, mas foi o único momento em que percebi qualquer relação. 😀

      Abc

  2. Severo Filho Diz

    Não gostei desse filme…achei que teve elementos interessantes e ressalto a atuação(computação gráfica) da boneca de louça que é muito boa.Ao contrario das bruxas —>que ao meu ver faltou trabalho na concepção das personagens, sobretudo a bruxa verde (extremamente sem sal).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.