Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Videocast de Buteco #21: Blade Runner 2049

O Videocast do Buteco fala sobre Blade Runner 2049, produção que chegou aos cinemas em 2017 e acabou sendo considerada um verdadeiro fracasso comercial. Azar de quem não gastou o seu dinheiro vendo esse filmaço!

Durante sua análise e comentários, o Tullio Dias diz porque Blade Runner 2049 é tão foda e deveria ganhar a sua atenção.

- Advertisement -

Comandado por Denis Villeneuve (A Chegada), o novo Blade Runner é um show visual capaz de encher os nossos olhos de lágrimas. Desde Mad Max: Estrada da Fúria não via um trabalho tão lindo na fotografia e acredito que talvez seja inevitável ver o diretor de fotografia Roger Deakins recebendo o seu primeiro Oscar em 2018. São cenas maravilhosas que conduzem o espectador para um mundo gigantesco que é explorado sem pressa ao longo das 2h32 de exibição. Enquanto Villeneuve não tem pressa de criar sequências de ação, Deakins deita e rola.” – Leia a crítica completa!

Sinopse de Blade Runner 2049

Num futuro muito distante, um replicante inicia uma investigação cheia de segredos que poderão mudar a sua vida para sempre.

Comentários