Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Matthew McConaughey disse que andou lendo roteiros da Marvel e DC

o lobo de wall street mcconaughey

De acordo com o blog The Playlist, o astro Matthew McConaughey já foi sondado pela Marvel e Warner/DC para estrelar alguma adaptação de herói nos cinemas. Não foi revelado, óbvio, quais foram os personagens oferecidos, mas nenhum agradou ao vencedor do Oscar de Melhor Ator por Clube de Compras Dallas.

“Li alguns roteiros e conversamos sobre trabalhar com eles no futuro, mas não direi quais são. Gostei de alguns, embora nenhum me pareça ser o certo para o momento. Estou aberto para novas opções”, revelou McConaughey.

- Advertisement -

O ator aproveitou para criticar o momento atual da indústria citando uma conversa recente com o cineasta Robert Zemeckis: “Você nunca conseguiria fazer um filme como Contato nos dias de hoje. Nenhum estúdio iria bancar.” E apontou que atualmente existem os grandes blockbusters, como Os Vingadores, Homem de Ferro, Superman, e os filmes menores que gastam menos de $5 milhões e precisam ser feitos em prazos apertados.

A vida em Hollywood para o cinema autoral não está fácil. Aliás, vale dizer que seu filme mais recente, Sea of Trees, de Gus Van Sant, foi extremamente vaiado no Festival de Cannes.

Comentários