Dani Pacheco fala sobre os principais lançamentos de novembro nos cinemas: temperatura congelante não falta, além dos heróis da DC, jogadores de tênis, culinária, um psicopata assassino e muito mais. Confira!
Depois Daquela Montanha
Estreia: 02 de novembro
De Hany Abu-Assad
Kate Winslet e Idris Elba esbanjam carisma em um romance sobre duas pessoas que sobrevivem a um acidente de avião e precisam lutar pela sobrevivência no meio do nada. Vale a pipoca pra quem curte o gênero e gostaria de ver dois atores lindos e talentosos vivendo uma linda história de amor.
Terra Selvagem
Estreia: 02 de novembro
De Taylor Sheridan
Escrito pelo roteirista de Sicario, o suspense estrelado por Jeremy Renner e Elizabeth Olsen é uma imersão densa no mundo frio e cruel de uma região abandonada dos EUA. Provavelmente, um filme que pode figurar entre os contemplados da temporada de premiações, mesmo com um monstro como Harvey Weinstein produzindo-o.
https://www.youtube.com/watch?v=CVElCdD4rtw
Borg vc McEnroe
Estreia: 09 de novembro
De Janus Metz
Dois dos maiores tenistas da história se enfrentam em umas das finais de Grand Slam mais famosas do esporte. É isso que vemos no drama de Janus Metz, que acompanha os bastidores e a partida entre Björn Borg e John McEnroe. Recomendamos principalmente para fãs do tênis!
Gosto se Discute
Estreia: 09 de novembro
De André Pellenz
Depois de Chef e Pegando Fogo, chegou a vez do cinema brasileiro produzir um filme que tem a culinária como pano de fundo. Cássio Gabus Mendes e Kéfera Buchmann protagonizam a comédia, que promete boas risadas e uma vontade enorme de comer.
Liga da Justiça
Estreia: 16 de novembro
De Zack Snyder
Os dois primeiros filmes foram medianos, mas Mulher Maravilha conseguiu fazer os fãs e a crítica se empolgarem novamente com a DC (merecido!). Vamos ver se a nova aventura dos heróis vai ser de qualidade ou apenas vai fazer dinheiro por causa da popularidade dos personagens. Se for outro Esquadrão Suicida…bom, ninguém merece.
Uma Razão para Viver
Estreia: 16 de novembro
De Andy Serkis
Lembra de A Teoria de Tudo? Uma Razão para Viver é um filme similar, só que com Andrew Garfield e Claire Foy como protagonistas. Pra quem gosta de histórias de superação e amor, é, sem dúvidas, uma boa pedida! As atuações dos atores também têm sido bastantes elogiadas, vale a pena conferir.
Boneco de Neve
Estreia: 23 de novembro
De Tomas Alfredson
Uma das maiores decepções críticas do ano, Boneco de Neve prometia ser um grande filme: um diretor aclamado, um elenco de primeira linha e um livro famoso como base. No entanto, parece que deu tudo errado e até mesmo Alfredson admitiu os problemas que teve durante as filmagens e pós-produção do longa. Vai de você a decisão de assistir ou não à adaptação da obra de Jo Nesbo.
Sem Fôlego
Estreia: 23 de novembro
De Todd Haynes
Após o sucesso de Carol em 2015, Haynes retorna este ano em um novo trabalho com Julianne Moore. Agora, o diretor conta as histórias de duas crianças, separadas cada uma por 50 anos. Ao decorrer do drama, descobrimos que ambas têm uma ligação bem especial entre si.
https://www.youtube.com/watch?v=VJqIgK1pupY
Pai em Dose Dupla 2
Estreia: 23 de novembro
De Sean Anders
Se em 2015 Dusty e Brad tiveram problemas para se relacionar, em 2017 vemos que as coisas melhoraram muito. Quer dizer, até os pais deles chegarem para o Natal. John Lithgow e Mel Gibson interpretam os novos personagens, que vão provocar uns bons atritos na família.
Assassinato no Expresso Oriente
Estreia: 30 de novembro
De Kenneth Branagh
Será este mais um remake fracassado em Hollywood ou vai fazer sucesso? Porque, convenhamos, vimos algumas bombas nos últimos anos: Ben-Hur, Caçadores de Emoção e Além da Morte. Branagh está por trás deste e traz consigo um elenco estelar, então, as chances de dar certo são maiores. Vamos ver o que acontece com Assassinato no Expresso do Oriente.
Jogos Mortais: Jigsaw
Estreia: 30 de novembro
De Michael Spierig e Peter Spierig
Não, o universo Jogos Mortais não acabou. São 13 anos, oito filmes e mais de $ 880 milhões arrecadados. Pra que parar uma receita que gera dinheiro, não é mesmo Hollywood? Sete anos depois de Jogos Mortais: O Final, a franquia retorna com mais mortes, todas ligadas ao bom e velho Jigsaw.

