below her mouth - filmes de romance 2017

Top 10- Melhores filmes de romance de 2017

#5- Corações Gelados

two lovers and a bear - filmes de romance de 2017(Two Lovers and a Bear, Kim Bguyen, 2016) A trama se passa numa pequena cidade próxima do Pólo Norte, onde as estradas levam para lugar nenhum. Roman e Lucy são duas almas sedentas por amor intenso e impulsivo que partem juntos numa verdadeira jornada de fé, amor e paz interior.

Fiquei extremamente apaixonado por Kim Bguyen e sua capacidade de contar uma história com tantos detalhes malucos, seja da participação de um urso polar, para diálogos altamente excitantes, senso de humor absurdo e acontecimentos improváveis.

Corações Gelados pode se tornar um verdadeiro clássico para aquelas pessoas intensas que preferem queimar de uma vez do que apagar aos poucos.

Recomendado para quem gosta de: coisa sem noção com gente maluca conversando com um urso


#4- Doentes de Amor

DOENTES DE AMOR - MELHORES FILMES DE ROMANCE DE 2017(The Bick Sick, Michael Showalter, 2017) Sabe quando você não dá nada por um cartaz e descobre que quase perdeu um filme incrível? É exatamente assim que me senti com The Big Sick, comédia romântica deliciosa baseada na vida real de um casal de roteiristas: O comediante paquistanês Kumail se apaixona pela estudante Emily, mas as diferenças culturais começam a colocar a relação em risco. Para piorar, Emily contrai uma doença esquisita e fica internada no hospital.

Com um roteiro inteligente e com piadas divertidas, a produção conquista o coração do espectador sem grandes dificuldades e nos faz chorar e rir ao mesmo tempo. Recomendado demais!!!!

Recomendado para quem gosta de: Filmes de comédia; superação; encontrar a pessoa certa e fazer dar certo


3- A Criada

O filme de Park Chan-Woo prometia uma trama composta por ambição, traição e vingança, mas se mostrou muito mais do que isso. O Conde Fujiwara acreditava ter tudo sob controle quando colocou a jovem Sookee para trabalhar como criada de Hideko, a herdeira de uma grande fortuna. Mas ele não contava com a amizade e cumplicidade que poderiam surgir entre as duas mulheres. Agora, ele está à mercê da união entre duas jovens que têm suas respectivas razões para destruir o plano do Conde. A história é dividida em três partes e mistura passado e presente para que o espectador possa entender o futuro dos personagens.

Trabalho primoroso do diretor e de todo o elenco, A Criada tem suspense, romance e drama em uma única história, tem grandes cenas de sexo incrivelmente bem conduzidas e é imperdível. (Graciela Paciência)

Recomendado para quem gosta de: filmes de suspense


#2- La La Land: Cantando Estações

Sebastian (Ryan Gosling) é um pianista de jazz apaixonado pela arte. Ele acaba de perder o seu emprego num bar e começa a buscar alternativas para abrir o seu próprio negócio. Mia (Emma Stone) é uma garçonete aspirante a atriz, que coleciona fracassos nos seus testes para realizar o seu sonho. A vida dos dois se entrelaça por acaso, até que o amor pela arte os une para enfrentarem juntos os desafios necessários para serem felizes.

La La Land é basicamente um filme sobre o amor. Não apenas do tipo romântico ou sexual, daqueles que você pode sentir por uma ruiva como a Emma Stone, mas pela realização de nossos sonhos. É lindo ver como o casal funciona como uma unidade para encontrar maneiras de tornar possível as aspirações profissionais de cada um. Mia enfrenta rejeição atrás de rejeição, ao mesmo tempo que Sebastian se vê obrigado a tocar num projeto em que não acredita, mas que lhe dará o dinheiro. Ambos sofrem e se consolam mutuamente, pois acreditam em dias melhores. E isso é inspirador pra caralho.

Recomendado para quem gosta de: filmes musicais; Emma Stone; Ryan Gosling; Amor a Toda Prova


#1- A Ghost Story

poster a ghost story(David Lowery, 2017) Um homem que faleceu recentemente se transforma num fantasma e começa a acompanhar a sua esposa. A Ghost Story é uma viagem que explorar a perda, reflexão da nossa própria existência, legado e, acima de tudo, o amor.

Dirigido por David Lowery, que já havia nos encantado com Amor Fora da Lei, de 2013, o longa-metragem até pode enganar os distraídos que logo imaginam que “Ghost” tenha relação direta com o gênero de terror. A Ghost Story não é um filme de terror, mas um drama sobre o amor que apresenta para o público uma série de acontecimentos que nos obrigam a pensar sobre o que é viver, afinal.

Mas fica o aviso: esse não é um filme convencional e que será facilmente compreendido (ou adorado) pelo público que apenas consome cinema como lazer. Se você não gosta de pensar muito sobre o que assiste, certamente irá odiar A Ghost Story e dizer que o Cinema de Buteco não entende porra nenhuma sobre filmes românticos.

Recomendado para quem gosta de: refletir sobre as coisas da vida e repensar sobre toda a nossa existência.