Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Review: Fear the Walking Dead s02e04 – “Blood in the Streets”

Sem repetir o mesmo nível de excelência do episódio anterior, Fear the Walking Dead retorna para finalmente apresentar maiores detalhes sobre o misterioso Victor Strand ao mesmo tempo em que as consequências da inocência de Alicia (ou burrice) atingem os sobreviventes.

“Blood in the Streets” faz um flashback do passado de Strand, com revelações inesperadas (mas que sinceramente não fazem lá grande diferença na concepção do personagem) que explicam um pouco mais das suas motivações e até mudam nossa perspectiva sobre o que esperar dele.

Novamente tivemos uma introdução brilhante: desta vez, Nick aparece numa praia e tenta chamar a atenção de um Walker para andar disfarçado até cumprir sua missão. Ao que parece, pela expressão de Nick, ele realmente sente uma forte descarga de adrenalina. Será que o nosso herói ficará dependente desse tipo de emoção no futuro?

- Advertisement -

No primeiro episódio da segunda temporada, Alicia falou demais com um desconhecido que ela havia encontrado através do rádio. Uma das grandes expectativas dos telespectadores era imaginar quando aconteceria um confronto entre os dois grupos. A apresentação desse novo núcleo de personagens é até interessante, apesar de não convencer tanto. Mas agora estamos curiosos para conhecer mais sobre o grupo e a sua organização, e as consequências de terem cruzado o caminho dos nossos heróis.

Alex, a sobrevivente que aparece no episódio anterior, não reaparece e nos faz imaginar se ela não estaria em companhia do outro grupo…

Assim como o grupo de Rick Grimes em The Walking Dead, os sobreviventes de Fear the Walking Dead se revelam mortais e implacáveis. Resta saber se precisarão pagar o preço de uma eventual soberba no futuro…

Comentários