Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas

O que mais me atraiu para assistir Os Normais 2 foram os trailers inusitados. Em duas oportunidades pude conferir o casal interpretado por Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres tentando convencer o público a assistir ao filme nos cinemas. Sei bem que os trailers podem enganar, mas bastou para despertar minha curiosidade.

Não vi o primeiro filme e muito menos acompanhava a série. Aliás, acho que nunca vi um episódio sequer na época que passava na Globo. Sou chato demais para conseguir assistir um seriado global que passa por diversas censuras daquilo que pode ou não pode ser dito. Me dá uma certa canseira, embora seja fã do trabalho da Fernanda Torres (genial em Saneamento Básico, que por sinal, é um dos melhores filmes nacionais dos últimos tempos). Apesar desses contras, não foi muito dificil entender como funcionam as coisas em Os Normais. É uma história simples, não quer complicar demais.

- Advertisement -

A segunda aventura na telona começa a tomar forma depois do casal ficar entediado com o sexo e decidir fazer um menage a trois. De lutadora de kickboxe bicampeã até uma prostituta, eles vão encontrar de tudo e arrancar risadas de qualquer um que decidir perder menos de 80 minutos do dia para se distrair. Excelente opção!

3 caipirinhasssss