Vou falar agora da mais genuína (KKK) comédia hollywoodiana O GRANDE DAVE.
Pra mim deveria se chamar O GRANDE EDDY.
A história sem pé nem cabeça que conta sobre uma nave alienígena que vem para a terra atrás de um artefato que deve sugar toda a água do planeta.
A nave não vem para salvar o planeta, muito pelo contrario, a tripulação da nave tem como objetivo resgatar este artefato a fim de salvar o seu proprio planeta.
OK, você deve estar se perguntando AONDE ESTÁ A GRAÇA?
É então que eu respondo meus caros leitores!
A NAVE É O EDDY MURPHY. VESTIDO COM UM LINDO TERNO BRANCO DA DÉCADA DE 70! E a tripulação é formada por mini pessoas (Não fique com medo 2T) e entre elas está o capitão Mr. Murphy :D.
Apesar de serem humanóides, todos os costumes terrenos são um mistério completo para esses pequenos tripulantes.
E só pra ter uma palhinha, o nome completo da nave Dave é Dave Ming Cheng….
Originalidade a parte(Lilo_&_Stitch) , este filme não passa de mais uma comédia para rir (não Loucamente) , e não pensar (não pense MESMO)….
mas mesmo assim eu recomendo pra distrair.
Ficha Técnica
Título: O Grande Dave
Título Original: Meet Dave ![]()
Gênero: Comédia ![]()
Pais/Ano USA / 2008 ![]()
Diretor Brian Robbins ![]()
Duração/Censura 90 min / 0 ![]()
Data Cinema 08/08/2008 ![]()
Elenco Elizabeth Banks, Eddie Murphy, Gabrielle Union, Ed Helms, Judah Friedlander, Stephanie Venditto, Shawn Christian, Brandon Molale, Carol Commissiong, Yvette Nicole Brown, Adam Tomei, Smith Cho, Craig Gellis, Philip Pavel, Jane Bradbury, Allisyn Ashley Arm


